| Notícias| Eventos | Esportes | Política | Economia | Cultura | Saúde | Educação | Agropecuária | Mulher | Opinião | Horóscopo |
 
Horóscopo Diário
Áries O envolvimento com assuntos familiares tende a ser mais intenso especialmente para esclarecer antigos assuntos. Tendências para vivenciar nostalgias e retomar alguns hábitos especiais junto a quem se relaciona. Diante de assuntos profissionais, recomenda-se paciência e transições que ponham fim a regras e costumes. Às vezes recuar um passo ajuda para ter mais passos a frente no futuro. Não se sinta constrangido(a) se precisar consertar problemas.
Touro Este dia é para valorizar palavras simples, ditas com calma e tranquilidade. O modo de dizer as coisas fará diferença. Momento mais propício para falar sobre costumes e desvendar pensamentos com quem se relaciona. Boa ocasião para finalizar questões que envolvam papéis e correspondências. A comunicação será essencial na solução de assuntos. Às vezes os padrões e a mentalidade que certas pessoas são apegadas as impedem de aceitar ajuda. Não se culpe por isso.
Gêmeos Situações que envolvam finanças e assuntos materiais tomarão atenção para esclarecer pendências. Fique atento(a) com algumas posturas pegajosas ou gestos de ciúme, ainda que pareçam sutis. Há mais tendências para tratar assuntos que envolvam ganhos ou revisões de projetos que não compensam como gostaria. Este é um bom momento para uma reflexão do que tem apego. Fará bem alguns desprendimentos.
Câncer A Lua em seu signo faz com que esteja mais propenso(a) a se portar de forma mais emocional diante das situações em sua rotina. Estará mais sentimental do que de costume. Sua vontade de esclarecer assuntos do passado será mais intensa. Há indicações para um envolvimento emocional mais intenso com assuntos de trabalho. Atente-se para não ter decisões pela emoção. Estreitar relações será positivo e uma boa oportunidade para conhecer melhor pessoas as quais tinha uma impressão diferente.
Leão Período de atenção para não sobrecarregar suas energias físicas e emocionais. Dose o tempo para solucionar os assuntos sem alardes. Equilíbrio deve ser prioridade na vida amorosa. Tenha empenho aos assuntos de quem se relaciona mas sem esquecer dos seus. Está propenso(a) a lidar com ajustes em despesas e a corrigir algo que atrapalha o andamento de projetos. Atente-se para não agir de forma intolerante com alguns rituais e costumes preservados por pessoas de sua convivência.
Virgem A participação junto a grupos proporcionará bons aprendizados e auxiliará na decisão de suas metas, especialmente em estudos e trabalho. Período importante para conversas sobre objetivos em comum na relação e para descobrir afinidades se estiver em alguma paquera. Algumas amizades e boas parcerias contribuirão com metas. Envolvimentos que serão positivos para o futuro. Envolver-se de forma mais intensa com alguma causa especial amenizará desgastes e trará uma boa sensação de dever cumprido.
Libra Período para ponderar o quanto compensa se envolver com certas responsabilidades ou mudar planos, seja sozinho(a) ou com pessoas que convive. O momento é para exercitar a compreensão de manias e de alguns padrões diante de quem convive. Novas metas trarão motivações. Possibilidades para levar mais a sério assuntos que antes não notava a real importância. Hoje a perseverança será chave para tratar assuntos e, principalmente, para lidar com algumas convivências. Faça uso da diplomacia.
Escorpião Despesas com atividades culturais, estudos e viagens são mais propensas a influenciar este momento. Compartilhar gostos culturais será um bom trunfo na vida conjugal ou diante de novas paqueras. Aperfeiçoar conhecimentos será essencial para ideais a longo prazo no trabalho. Autônomos propensos a lidar com burocracias. Bom momento para o exercício de sua fé pessoal, com ou sem religião. Temas espirituais tendem a tomar dedicação.
Sagitário Estar atento(a) a informações será essencial para não cometer equívocos ou precipitar decisões que envolvam negócios e finanças. Revelações e segredos tomarão sua atenção com quem tem vínculo afetivo. Fique atento(a) para não cometer gafes em paqueras. Período indicado para pesquisas profissionais. É um daqueles momentos onde o sigilo será fundamental antes de decisões. Muitas vezes se depara com preconceito de alguém. Diplomacia e compreensão serão essenciais. Cada um amadurece ao seu tempo.
Capricórnio Com a Lua em seu signo oposto, Câncer, a compreensão dos pensamentos divergentes dos seus será um exercício diante das convivências. Leve mais a sério alguns assuntos da pessoa amada que está desatento(a). Momento para compartilhar novas responsabilidades. Parcerias importantes serão revistas caso administre algum empreendimento. Novos contatos serão positivos para acrescentar ideias. Muitas vezes é com diferenças que se estabelecem relações sólidas e aprendemos o limite que podemos ter com boas convivências.
Aquário Um cuidado a mais para o corpo e a saúde será essencial para não extrapolar em função do seu ritmo. Valor simplicidades muitas vezes surpreende mais do que certas sofisticações ao lado de quem gosta ou deseja conquistar. Momento para mais disciplina diante de assuntos profissionais. Organizar o essencial deve ser prioridade. Aproveite momentos do dia para revigorar o corpo e a mente com instantes de prazer e lazer.
Peixes O contato com vivências sociais diferentes está favorecido e tende a marcar bons momentos que amenizem desgastes. Será mais frequente a demonstração de gestos mais afetuosos. Quando quer, sabe surpreender de forma cativante e criativa. O marketing estará favorecido. Período para valorizar contatos e mais propenso a eventos sociais diante de assuntos profissionais. Mesmo com as desgastantes situações do dia, trate de deixá-lo mais leve com boas convivências.
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FACEBOOK
ENQUETE
Você navega na web pelo celular?
Sim, mais do que pelo fixo
Sim, mas só às vezes
Não, mas pretendo comprar um smartphone em breve
Não
NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail abaixo e fique por dentro das noticias do portal através de informativos:
PUBLICIDADE
JORNAIS DIGITAIS
PUBLICIDADE
 
 
  Grupo O Regional de Comunicação EXPEDIENTE | ASSINATURA | FALE CONOSCO  
  @ WEBMAIL   © 2014 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Amparo - Artur Nogueira - Cosmópolis - Engenheiro Coelho - Espirito Santo do Pinhal - Estiva Gerbi  
WEB & DESIGN POR ÉDER RIBEIRO Holambra - Itapira - Jaguariúna - Mogi Guaçu - Mogi Mirim - Paulínia - Pedreira - Santo Antônio de Posse