| Notícias| Eventos | Esportes | Política | Economia | Cultura | Saúde | Educação | Agropecuária | Mulher | Opinião | Horóscopo |
 
Horóscopo Diário
Áries Expressar o que pensa será importante para colocar em prática seus objetivos. Evite posturas individualistas e troque idéias. Boas conversas serão fundamentais para esclarecer mal entendidos. Tendências a expor de forma mais direta tudo o que sente. Tanto no trabalho quanto nos negócios, idéias criativas irão contribuir para a superação de desafios. Momento especial para esclarecer assuntos e expor suas opiniões, sem acumular sentimentos que façam mal.
Touro Uma dedicação extra a assuntos do lar tomará sua atenção com mais ênfase. Boa hora para conversas com familiares. Há uma tendência para retomar assuntos antigos e lidar com nostalgias. Temas familiares tendem a marcar a vida dos comprometidos. Procure respeitar apegos e padrões de outras pessoas. Tendências a se deparar com alguns atrasos em projetos. Evite se apegar a antigos ressentimentos e dê novas oportunidades para relações que se afastou por algo insignificante.
Gêmeos Período propenso para esclarecer questões relacionadas a correspondências, documentos e emails. Pondere para não dizer coisas de forma precipitada. O jeito de expor assuntos às vezes tem mais impacto do que os próprios assuntos. A troca de informações e uma atenção para não se prender em boatos será determinante para definir projetos. A comunicação e a ponderação serão fundamentais para esclarecer mal entendidos em qualquer tipo de relação.
Câncer Assuntos materiais e financeiros devem tomar atenção, especialmente com relação à formalização de negócios. Há uma tendência para tratar objetivos em comum com o cônjuge. Quem estiver só tende a refletir sobre valores e diferenças em paquera. Período propício para tratar ajustes em assuntos financeiros, em parcerias ou sobre temas que envolvam ganhos. Hora para perceber com mais nitidez alguns valores importantes para as pessoas que mais convive.
Leão Sua comunicação tende a ser mais direta que o habitual em suas relações e, por isso, é fundamental uma atenção com a maneira de se expressar. Momento para mais cuidado com o jeito de expor sentimentos. Posturas sentimentais serão mais frequentes. Período especial para atenção a detalhes de assuntos que envolvam negócios. Atente-se com empolgações. Cuide para que assuntos que despertem sua vaidade ou mesmo caprichos não afastem de pessoas especiais.
Virgem O momento é de reflexão sobre seus atos e não deixar que culpas ou complexos interfiram na confiança de objetivos. A maneira de se dedicar a vida amorosa muitas vezes se torna mais eficaz e positiva quando há dedicação igual a si mesmo(a). Fique atento(a) para não gastar energia com assuntos pouco essenciais ou preocupações insignificantes. Bom momento para exercitar crenças e identificar um pouco mais as coisas que realmente valoriza espiritualmente.
Libra O espírito de grupo e a troca de informações serão essenciais para concluir assuntos importantes. Amizades surpreenderão momentos afetivos, especialmente em paqueras. Valorize momentos diferentes se for comprometido(a). Momento para dedicar nova energia a projetos que adiou ou estão pela metade. Evite o individualismo. Este é um momento para se socializar mais, seja com novas amizades ou retomando convivências especiais.
Escorpião Atente-se para que as ambições não façam se portar com indiferença aos assuntos das pessoas que tem mais convivência. Cuide para não se portar com frieza diante das situações ligadas a vida amorosa, seja comprometido(a) ou esteja em paquera. O trabalho traz tendências para priorizar novas idéias, trocar informações e agir com mais interação diante de novos interesses. Os interesses a longo prazo não devem ser motivo para se desligar dos assuntos mais urgentes.
Sagitário Situações burocráticas estão propensas a esclarecimentos em questões materiais ou despesas que possuir. Aproveite as oportunidades para compartilhar gostos culturais, esteja em relação ou paquera. São maiores as chances para aperfeiçoar conhecimentos em temas profissionais. Burocracias marcarão esclarecimentos. Bom momento para preencher sua rotina com estudos, interesses filosóficos e o exercício de sua fé.
Capricórnio O momento é mais indicado para pesquisas e estratégias diante de negócios bem como em temas financeiros. Situações mais intensas marcarão a vida amorosa. Possibilidades para se entreter em confidências. Examinar detalhes será de grande auxílio para evitar contratempos relacionados a negociações. Uma atenção a temas espirituais, terapias ou tudo que sirva para colocar as emoções em equilíbrio será vital.
Aquário Momento especial para observar com mais atenção a forma de pensar de certas pessoas na intenção de facilitar as convivências. A dedicação a assuntos da pessoa amada será mais intensa. O diálogo e a paciência para esclarecer mal entendidos serão fundamentais. Assuntos relacionados a parcerias serão mais frequentes para tratar interesses de trabalho. Este é um momento propenso a debates e atritos nas relações. Evite perder tempo com assuntos desnecessários.
Peixes Momento para a organizar melhor seus objetivos e dar foco ao que realmente é essencial. Cuide para que algumas cismas que tenha não atrapalhem os momentos afetivos. Gestos apaixonados serão mais frequentes. Esteja receptivo(a) à inovações sem ser tão metódico(a) diante de assuntos profissionais ou projetos autônomos. Valorizar sua autenticidade é essencial para se sentir mais feliz, tanto nos objetivos como em suas relações.
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FACEBOOK
ENQUETE
Você navega na web pelo celular?
Sim, mais do que pelo fixo
Sim, mas só às vezes
Não, mas pretendo comprar um smartphone em breve
Não
NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail abaixo e fique por dentro das noticias do portal através de informativos:
PUBLICIDADE
JORNAIS DIGITAIS
PUBLICIDADE
 
 
  Grupo O Regional de Comunicação EXPEDIENTE | ASSINATURA | FALE CONOSCO  
  @ WEBMAIL   © 2014 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Amparo - Artur Nogueira - Cosmópolis - Engenheiro Coelho - Espirito Santo do Pinhal - Estiva Gerbi  
WEB & DESIGN POR ÉDER RIBEIRO Holambra - Itapira - Jaguariúna - Mogi Guaçu - Mogi Mirim - Paulínia - Pedreira - Santo Antônio de Posse