| Notícias| Eventos | Esportes | Política | Economia | Cultura | Saúde | Educação | Agropecuária | Mulher | Opinião | Horóscopo |
 
Horóscopo Diário
Áries Marte, planeta que rege seu signo, ingressa em Escorpião, influência importante para desvendar assuntos e relações em qualquer meio de convivência. São maiores as chances para momentos mais íntimos e intensos. Tende a lidar com sentimentos que tinha dificuldade. Assuntos profissionais precisarão de sigilo e são propensos a boas trocas de informações. Propensões a repensar parcerias. Uma mudança de postura em algumas relações sempre é essencial para evitar o vício de antigas manias.
Touro O momento é importante para mudança de postura diante das relações e um cuidado extra para não causar atrito por pequenas diferenças. Tenha cuidado com demonstrações possessivas ou pegajosas na vida afetiva. Período para esclarecer diferenças. Período de atenção para conter despesas e evitar parcerias ousadas. Tende a lidar com ajustes por causa de imprevistos. Observar mais algumas diferenças das pessoas e considerá-las sem se impressionar facilitará convivências.
Gêmeos Cuide para não querer resolver vários temas ao tempo e priorize os mais essenciais. Momento para mais cuidado com a parte física. Na vida afetiva, atitudes prestativas surpreenderão positivamente quem convive ou deseja conquistar. Mudanças importantes são propensas nas relações e no ambiente de trabalho. Fique atento a detalhes de procedimentos Muitas vezes fazer o simples é o mais indicado para solucionar ou amenizar alguns contratempos.
Câncer O dia é propenso a mais intensidade na demonstração das emoções, o que requer atenção para não exagerar com o jeito de se expressar. Momento propício para demonstrações afetivas mais intensas. O romantismo precisará ser valorizado. Período importante para estabelecer contatos diferentes e mesmo algumas divulgações estratégicas. Permita-se um pouco mais de diversão e momentos de lazer para amenizar desgastes que tenham marcado seus últimos dias.
Leão Decisões para esclarecer questões familiares e assuntos do lar serão necessárias. Porém, cuide para não intervir demais em temas dos parentes. Possibilidades para retomar assuntos especiais com seu par. Quem estiver só terá boas chances para retomar paquera. Procure ser um pouco mais paciente com padrões e tradições que algumas pessoas são apegadas. Um empenho a assuntos antigos será essencial para ficar mais a vontade ao tratar novos objetivos pessoais.
Virgem Atente-se para que o senso crítico não deixe você intolerante com pessoas especiais. Mais cuidado com o jeito de se expor nas relações. Simples demonstrações de afeto e de palavras serão determinantes para bons momentos de sua vida amorosa. Temas relacionados a papéis, contratos e correspondências proporcionarão atenção especial. O modo de colocar palavras será determinante para o desenvolvimento de conversas. Evite se exceder.
Libra Este é um momento de atenção com posturas consumistas, reflexões sobre projetos materiais e decisões que os envolvam. O envolvimento emocional com assuntos de seu par é propenso a ser mais intenso. Fique atento(a) para evitar posturas pegajosas. O momento é para respeitar padrões, valorizar pesquisas e refletir sobre o comportamento diante de relações. Refletir sobre as diferenças de valores que tem com outras pessoas facilitará a convivência e a maneira de tratar assuntos.
Escorpião Marte ingressa em seu signo, o que tende a despertar motivações para esclarecer assuntos pendentes e impulsioná-lo(a) a novos projetos. Cuide para que variações no seu humor não interfira na conduta com quem se relaciona. Priorize atitudes atenciosas. Assuntos sobre parcerias e mesmo revisões que envolvam negócios são bem propensos a ajustes. Momento para valorizar o que tem e evitar consumismo com interesses apenas pela aparência ou por falsa impressão de eficiência.
Sagitário A prática da sua fé, seja com a espiritualidade, religião ou mesmo com interesses filosóficos, ajudará a recompor energias. Atitudes solidárias serão essenciais e cativantes no convívio com o par ou diante de paquera. Questões relacionadas a grupos apontam tendências a uma dose de sacrifício. Evite esforços que não são seus. Evite se culpar caso alguns esforços para ajudar alguém não resultou como gostaria. É preciso esforço por parte de quem precisa de ajuda.
Capricórnio Bom momento para confraternizações, vivências com amizades e situações que envolvam grupos. Paqueras estão favorecidas a quem estiver só. Comprometidos em momento propício para conversas sobre costumes com o par. Uma mudança de postura diante de assuntos profissionais e materiais marcará esse momento. Será essencial estratégia antes de decisões. Procure valorizar contatos com amigos especiais mas que está distante em função da sua rotina.
Aquário Momento importante para definir objetivos que compartilha com outras pessoas e se poderá contar com algumas para suas metas. Seja atento(a) para não se portar com indiferença diante dos assuntos importantes de seu par. Situações relacionadas a trabalho tomarão mais envolvimento de sua parte. Cuidado com a ansiedade diante de novas prioridades. Procure se portar de forma mais diplomática com diferenças de pensamento e compreender padrões e mesmo preconceitos de outras pessoas.
Peixes Atividades culturais e filosóficas - que sempre atraem nativos de seu signo - serão bem vindas para equilibrar suas energias. Momento em que a partilha de interesses culturais e de lazer fará bem em momentos com seu par ou se estiver em paquera. Questões que envolvam burocracias são mais propensas a tomar seu empenho para ajustes. Momento de paciência antes de ações importantes. Nunca é demais aprender ou aperfeiçoar o que sabe. Este sim é um sinal de que você é conhecedor.
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FACEBOOK
ENQUETE
Você navega na web pelo celular?
Sim, mais do que pelo fixo
Sim, mas só às vezes
Não, mas pretendo comprar um smartphone em breve
Não
NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail abaixo e fique por dentro das noticias do portal através de informativos:
PUBLICIDADE
JORNAIS DIGITAIS
Jornal O Regional
Jornal de Jaguariúna
Jornal Correio do Povo
Jornal de Holambra
Jornal Mais
Jornal Possense
Jornal de Engenheiro Coelho
PUBLICIDADE
 
 
  Grupo O Regional de Comunicação EXPEDIENTE | ASSINATURA | FALE CONOSCO  
  @ WEBMAIL   © 2014 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Amparo - Artur Nogueira - Cosmópolis - Engenheiro Coelho - Espirito Santo do Pinhal - Estiva Gerbi  
WEB & DESIGN POR ÉDER RIBEIRO Holambra - Itapira - Jaguariúna - Mogi Guaçu - Mogi Mirim - Paulínia - Pedreira - Santo Antônio de Posse