| Notícias| Eventos | Esportes | Política | Economia | Cultura | Saúde | Educação | Agropecuária | Mulher | Opinião | Horóscopo |
 
Horóscopo Diário
Áries Seja paciente com diferenças, especialmente nas relações mais intimas e com familiares. A tolerância com algumas manias e até mesmo posturas convencionais de quem se relaciona será essencial para resolver assuntos. Tendências para vivenciar algumas transformações diante de assuntos profissionais. Às vezes alguns exemplos de antigas situações ajudam como referência para decisões. Cuide apenas para não generalizar ou tratar tudo de maneira extrema.
Touro Com Vênus – que rege seu signo – em aspecto tenso com Plutão, cuide para ter mais diplomacia e menos radicalismo nas relações. Tenha atenção para que impulsos por assuntos sem importância não prejudiquem momentos especiais. Momento mais indicado para pesquisas e para evitar novos acordos. Propensões a mudanças no rumo de sociedades. Este é um dia para ponderações diante dos relacionamentos. Cuide para que as diferenças não façam se comportar de maneira radical. Valorize a cordialidade.
Gêmeos Este é um momento de moderação com questões que envolvam finanças. Priorize o mais essencial e evite o consumismo. Temas confidenciais e mais íntimos tomarão mais atenção seja em conversas com o par ou paqueras que estiver. Período especial para estratégia e pesquisas diante de assuntos profissionais. Procure ter foco maior em interesses de longo prazo. O dia é propício para uma reflexão sobre suas energias, valor a interesses espirituais, terapia e tudo que possa, de alguma maneira, revitalizar.
Câncer Mudanças na maneira de conduzir a convivência diante de relações serão necessárias. Um pouco mais de tolerância será importante. Mudar condutas contribuirá para esclarecer alguns equívocos e por fim em certos problemas. Imprevistos são propensos a marcar o trabalho, principalmente se estiver em algum tipo de negociação. Informações e pesquisas serão fundamentais. Este é um dia para exercitar a compreensão com pensamentos diferentes nas mais diversas relações.
Leão Estamos com a Lua Nova em seu signo, em momento do ano onde terá tendência a se empenhar a novos projetos. Atente-se com ansiedade. Período propício para mudar hábitos visando melhorar o convívio com quem se relaciona. Só não exagere em exigências consigo mesmo(a). Há tendências para uma mudança repentina em sua rotina profissional e nas relações. Novos contatos contribuirão com metas que tenha. Alguns hábitos simples que façam se sentir bem serão determinantes para fazer bem ao seu dia.
Virgem Há tendências para repensar a maneira de viver círculos sociais. Perceberá com mais intensidade a importância de certas relações. Período para esquecer antigos sentimentos que impedem de lidar com a vida afetiva de forma mais leve e sem tanta exigência. Propensões para mudanças repentinas na maneira de vivenciar sociedades ou algum grupo que possua vínculo profissional. Tenha mais atenção para não intervir de maneira precipitada em assuntos de pessoas que queira ajudar. Há situações que só elas podem tratar.
Libra Regente de seu signo, Vênus faz aspecto tenso com Plutão, influência capaz de despertar mudança na sua postura com certas relações. Momento para colocar fim em sentimentos negativos ligados à vida amorosa. Cuide para que ansiedade não traga impulsos para resolver assuntos. Está inclinado a refletir sobre a forma como tem vivenciado algumas relações. Mudar condutas tende a contribuir com a forma de lidar com certas metas. Mesmo que viva situações difíceis e de impaciência em relacionamentos, este é um momento para cordialidade e ajudar na mediação das relações.
Escorpião Momento em que a comunicação será essencial na maneira de conduzir assuntos junto a quem convive. Está mais propenso a expor sentimentos ou a tratar situações que adiava na vida a dois. O mesmo vale se estiver diante de alguma paquera. Um desafio com as diferenças de pensamento em alguns ambientes e relações será mais frequente. Tenha diplomacia e postura estratégica. Momento para valorizar situações que ocupem sua mente e amenizem a rotina. Falar ao telefone com amigos, atividades culturais e leitura fará muito bem.
Sagitário Assuntos relacionados a finanças recomendam moderação e menos riscos a se correr. Propensões para refletir e conversar sobre afinidades, costumes e valores com quem se relaciona. Há tendências para desvendar situações que dificultam a conclusão de negócios e de assuntos profissionais. Perceberá um pouco mais as diversidades de valores que outras pessoas são capazes de cultivar. Tenha tolerância, por mais absurdo que sejam.
Capricórnio Sentirá necessidade de mudanças na maneira de lidar com certas relações. Cuide para não se envolver demais com interesses dos outros. Novos sentimentos influenciarão em decisões para o futuro da vida amorosa ou despertarão conversas especiais com quem se relaciona. Boas novidades marcarão sociedades. Há mais chances para se desfazer de relações que não são mais essenciais. São maiores as possibilidades para mudanças na forma de viver seus relacionamentos. Evite romper vínculos por algo sem importância.
Aquário Valorize mais cuidados com o seu ritmo, especialmente para que não haja sobrecarga com o corpo e a saúde. Procure valorizar algumas simplicidades na vida amorosa e mesmo gestos prestativos diante de paqueras que estiver. Momento propenso a transformações nas relações de trabalho. Tendências a estabelecer critérios diferentes e não aceitar mais certas situações. Às vezes o que falta para se desgastar menos com assuntos é resolvê-los um de cada vez ou de uma forma mais organizada.
Peixes Tendências a mudanças importantes na maneira de vivenciar amizades e convivências sociais. Cuidado para não se portar de maneira radical com pensamentos de quem se relaciona. Momento para compreensão da individualidade. Boa hora para observar a repercussão que sua postura profissional tem causado para identificar se tem exagerado ou se os outros são muito críticos. Reflita sobre o quanto tem se esforçado por pessoas que realmente precisam e também por aquelas que te ajudam. Dedique mais cuidados a você mesmo(a).
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FACEBOOK
ENQUETE
Você pretende comprar um tablet?
Sim, um iPad
Sim, um com Android
Sim, um com Windows
Não, prefiro um notebook
Não, não preciso
Estou indeciso
NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail abaixo e fique por dentro das noticias do portal através de informativos:
PUBLICIDADE
JORNAIS DIGITAIS
Jornal O Regional
Jornal de Jaguariúna
Jornal Correio do Povo
Jornal de Holambra
Jornal Mais
Jornal Possense
Jornal de Engenheiro Coelho
PUBLICIDADE
 
 
  Grupo O Regional de Comunicação EXPEDIENTE | ASSINATURA | FALE CONOSCO  
  @ WEBMAIL   © 2014 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Amparo - Artur Nogueira - Cosmópolis - Engenheiro Coelho - Espirito Santo do Pinhal - Estiva Gerbi  
WEB & DESIGN POR ÉDER RIBEIRO Holambra - Itapira - Jaguariúna - Mogi Guaçu - Mogi Mirim - Paulínia - Pedreira - Santo Antônio de Posse